COMPLICADA E BIPOLAR! *---*


As vezes eu seii,eu seii que sou meio assim,sem sentido!
É que já quebrei tanto a cara que ñ me permito alguns desveneios!
Complicada é o jeito + perfeito do meu "eu" ...
E eu ñ vou mudar só pq alguém disse que deveria,mudo se achar que EU devo,vou me vestir como quiser,vou amar quem desejar!, e ñ vou ouvir conselhos que ñ me agradem!
Posso ate errar em minhas decisões, mais melhor fazê-las do que me arrepender depois por ñ ter feito.
Essa semana eu tive dias cheios,perfeitos e "desperfeitos",momentos felizes e outros nem tanto,mais assim é vida dias de sol e dias de chuva,ñ adianta lamentações!
O bom mesmo é saber que na minha aflição e sofrimento eu sai ganhando pois tirei um peso danado das costas, vou passar a viver de outro modo ou pelo menos tentar!



bjitos; psicodelicagirl

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário