Na minha maior idade, a falta de maturidade...

Quantas vezes eu tenho que dizer pra mim mesma que eu preciso mudar?!
Mas eu insisto em sempre querer o que eu ñ posso ter!
Quando digo:"QUERER O QUE Ñ POSSO TER"... eu ñ falo de bens matérias, e sim de sentimentos que prevalecem no meu ser com uma intensidade de nem eu sei explicar!
Mente louca essa minha,se é que uma mente pode ser louca!
Eu tento me submeter a realidades que vão contra a minha razão, e a emoção como todos dizem deve prevalecer,ñ é isso que acho, a emoção deve ser obedecida qd ela estiver certa, sem qualquer moral afligida!
Mas viver o lado emocional da vida nos faz sentir bem...o ser humano é feito de emoção, ou pelo menos a maioria deles!
Bom galera, por hj foi só,depois eu venho aki e faço outras postagens com mais lucidez,essa minha de hj ta meio loka,confesso...to mudando muito o padrão de realidade que estou acostumada a ter! ;s

Mas como sempre no final de cada postagem digo: bsitos da psicodelicagirl ;D






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Need you now (Lady Antebellum)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Mau me quer? Ou bem me quer?

A culpa é desse maldito que só vive de escolher os errados,
ou será que sou eu que ñ procuro direito?
Bom,ñ adianta lamentar,pq isso ñ ira me ajudar em absolutamente nada!
Vim aki pra contar muitas coisas legais...meu reveiilon foi normal,porém perfeito pelo menos pra mim.
A galera reunida,os amigos que revii,aqueles que a muito tempo ñ via!
É era pra mim ter ido pro sitio ontem, + acabeii nem indo, :S (ng e nm ) 
devem tá com muita raiva de mim agora ;( ! 
Mas eu sei que elas vão me perdoar! 
Eu seii, aiaiai, próxima semana eu vô viajar iruuu! vai ser tão booom!
Qro muito que esse dia chegue logo,praia e diversão,confesso que estou precisando disso faz algum tempo!
Bom meu qridinhos  aminha postagem de hj, ñ foi uam das mais legais, é q minha vida ta uma correria, e minha criatividade ta tão pqna hj :S infelizmente, ñ tenho muito a dizer e nem vou inventar rsrsrsrs...
Só vii aki pra dizer um olá pra todos que me visitam e deixa muitos bjitos !






 postado por; ML (psicodelicagirl)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments